Romance com vista para o campo na Quinta do Gradil

Não só a 14 de Fevereiro, mas durante todo o mês, a Quinta do Gradil abre as suas portas para celebrar o amor. A oferta namorados inclui alojamento nas casas de campo, e os brindes começam com Espumante e terminam com um Colheita Tardia da casa.

Na Quinta do Gradil pode festejar-se o Dia dos Namorados durante todo o mês de fevereiro. A proposta inclui jantar numa sala que, em tempos do Marquês de Pombal, foi um local de acondicionamento de cereais e dormida nas Casas de Campo Artvilla.

Esta oferta inclui degustação de um menu especial que apela aos sentidos, preparado pelo chef Daniel Sequeira e harmonizado com vinhos de Lisboa Quinta do Gradil. O restaurante está aberto de quarta a segunda-feira ao almoço e sexta e sábado também ao jantar. No dia 14 de Fevereiro estará, especialmente, aberto também ao Jantar.

Numa harmonia entre o contemporâneo e o tradicional, o Restaurante Quinta do Gradil oferece uma fusão entre «conforto, elegância e ruralidade, que apela aos sentidos e às emoções», descrevem os responsáveis.

A degustação do Menu Especial Namorados tem o valor de 60 euros por casal e incluí um vinho da casa. A oferta com dormida no Artvilla – Casas de Campo fica por 130 euros por casal e, além do vinho de oferta, inclui visita à Quinta do Gradil (exige marcação antecipada de 48 horas). As reservas para estes programas podem ser feitas aqui. Aqui fica o menu completo, com as harmonizações:

Folhado de Sapateira
Cerveja Artesanal XANA

Foie Gras com pimenta rosa e pera
Quinta do Gradil Rosé (Touriga Nacional e Syrah)

Lombinho de porco com esmagada de cenoura, gengibre e molho de citrinos
Quinta do Gradil Touriga e Tannat

Bolo de chocolate húmido com frutos vermelhos
Quinta do Gradil Colheita Tardia

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].