Hotel da Música reinventa sabores de Itália

De 18 a 22 de Janeiro, o restaurante Bom Sucesso Gourmet será palco de uma semana dedicada à gastronomia italiana, onde as pastas, as pizzas e os sabores rústicos e mediterrânicos são os protagonistas.

Uma Lasagna Bolognese, um Spaghetti com Polpette, os apetitosos Cannelone Vegatariano, as típicas Pizzas e o Bife à Parmegiana são as sugestões para o menu executivo ao almoço do Bom Sucesso Gourmet, onde também estão incluídos o buffet de entradas, duas sopas, uma bebida, e fruta fresca como sobremesa.

Para os amantes de uma refeição calma e reconfortante, ao jantar destacam-se outras iguarias propostas pelo chef José Ribeiro. O Pesto Fettuccine Saltati com Salmone Affumicato e Rúcula, o Pollo alla Toscana, o Maccheroni Gratinati Gamberi, o Spaghetti Bolognese, o Cremoso Ricotta e Spinaci e o Risotto Seppie são as sugestões que poderão ser degustadas nesta incursão pelos sabores italianos.

Situado no coração da cidade, com vista e acesso directo para um dos mais emblemáticos locais da cidade, o Mercado do Bom Sucesso, o restaurante do Hotel da Música vai, assim, dois tipos de menu. O do almoço inclui buffet de entradas, duas sopas, prato principal em buffet, uma bebida e fruta fresca como sobremesa, por 11,50 euros; o do jantar tem anti-pasta, um prato principal e uma sobremesa por 20 euros. Neste último, as bebidas não estão incluídas.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].