Lemon Jelly quer uma explosão de cores na próxima colecção

A marca de calçado portuguesa já apresentou a sua colecção para a próxima estação. Na Primavera e no Verão de 2016, a Lemon Jelly entrou no laboratório e apresenta a explosão BIG BANG BADABOOM.

As cores da colecção variam dentro de tons presentes na Natureza, com especial destaque para variações de azul e tons esmeralda. As propostas incluem vários tipos de calçado, desde sandálias rasteiras, sapatos com inspiração oxford, botins de salto ou sandálias de plataforma.

Com pormenores como flores 3D ou temas explosivos, com várias referências ao universo da banda desenhada.

Os sapatos da Lemon Jelly são desenhados e produzidos em Portugal, recorrendo a tecnologia. A marca já foi considerada uma das oito melhores marcas nos DRAPPERS Footwear Awards, na categoria ‘Women’s Footwear Brand of the Year’. Além disso, esteve também nomeada na categoria de ‘Best Innovation in Footwear’.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.