Autor dos Simpsons prepara nova série

Matt Groening, a mente responsável por séries de animação de sucesso como os Simpsons ou Futurama, vai voltar à carga com uma nova série. Desta vez, Groening vai criar uma série de animação para a Netflix.

A informação foi avançada por publicações norte-americanas como a Entertainment Weekly ou a Variety. A confirmar-se a parceria entre Groening e a Netflix, esta seria a primeira criação de animação deste autor em vários anos. É importante recordar que os Simpsons, criados em 1989, para a Fox, são até hoje a série de animação que há mais anos ocupa os ecrãs. Depois de dezenas de temporadas da família mais amarela da televisão, Groening deu vida a Futurama, em 1999.

No entanto, as aventuras do estafeta interplanetário Fry no século XXXI tiveram uma vida mais curta do que o universo de Springfield, terminando em 2003.

Por enquanto, ainda não se sabem mais informações sobre o teor da série para o serviço de streaming. Este é mais um movimento da Netflix no mundo da animação – BoJack Horseman caminha para a terceira temporada, F is for Family estreou recentemente e Green Eggs and Ham, a adaptação do clássico de Dr. Seuss, apontada para 2018.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.