O Inverno chegou à Ryanair: há 500 mil bilhetes a partir de 9,99 euros!

Ainda o verão vai a meio, mas o melhor é já começar a preparar as escapadinhas europeias. A Ryanair dá uma ajuda com os preços baixos da Winter Sale.

A companhia aérea low-cost Ryanair começou com um conjunto de promoções de Inverno, onde há 500 mil lugares a partir de 9,99 euros. Todos os preços são, atente-se, para uma única viagem, ou seja, apenas de ida.

Todas as viagens podem ser feitas entre 1 Setembro de 2017 e 31 de Janeiro de 2018, para destinos como o Porto ou Lisboa (os tais 9,99 euros). Esta é mesmo a viagem mais barata que pode comprar, uma vez que depois os preços sobem até aos 19,99 euros.

É o caso de voos para Barcelona, Birmingham, Madrid, Terceira (Açores) ou até mesmo para Faro (sempre com saída pode de Lisboa ou Porto).

Mais caros são os bilhetes de voos que partem do Aeroporto Sá Carneiro para La Rochelle, Bordeaux, Dole, Lille (França), Milão e Palma de Maiorca: 21,99 euros.

Lisboa tem mais ofertas de destinos nesta promoção de Inverno da Ryanair, com os preços também a subir mais um pouco. Por 24,99 euros é possível viajar para Eindhoven, Manchester, Marselha ou Nápoles.

Actualmente, o valor mais caro de um voo que parte de Portugal, é a rota Faro – Colónia, com um preço de 30,59 euros. Todos os voos a partir de Portugal podem ser consultados no site da Ryanair.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].