©Stay Hotels
©Stay Hotels

Stay Hotels lança campanha para viajar em Portugal com vouchers de cinco noites por 125 euros

Os novos vouchers dos Stay Hotels são válidos até 31 de Janeiro de 2021 e podem ser usados em todos as unidades do grupo, em Portugal.

Uma noite por 25 euros. Esta é a nova campanha dos Stay Hotels que tem como objectivo promover as viagens em Portugal – actualmente, este grupo tem dez unidades no País no Porto, Guimarães, Coimbra, Torres Vedras, Lisboa, Évora e Faro.

Para ter acesso a esta campanha, é preciso comprar um voucher de cinco noites por 125 euros, que pode ser usado de várias formas: todas seguidas, no mesmo hotel; em dias separados ou, no mesmo hotel, com reserva de quartos para várias pessoas.

Depois de comprar o voucher (pode fazê-lo aqui), as reservas podem ser feitas nos balcões de cada hotel, por mail ou telefone – não é possível usar a plataforma de reservas online para esta campanha. A data limite é 31 de Janeiro de 2021.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].