OFICIAL: revelados os candidatos portugueses dos MTV EMA 2016!

A MTV Portugal acaba de revelar os primeiros quatro nomeados ao título de Best Portuguese Act, nos MTV EMA 2016!

Carlão, D.A.M.A, David Carreira e os HMB (que surpresa…) já garantiram o seu lugar entre os nomeados mas ainda há um lugar livre para completar a lista final que vai aos MTV EMA deste ano, a 6 de Novembro, em Roterdão (Países Baixos).

Em 2016, à semelhança do que aconteceu nas últimas edições, a MTV Portugal volta dar aos fãs o poder de votar através do Twitter e decidir quem será o quinto nomeado, que terá estatuto de ‘wildcard’ para Best Portuguese Act.

Em votação estão April Ivy, Aurea, Carolina Deslandes e The Gift. Um deles irá integrar o leque final de nomeados. Os fãs já podem tweetar e votar num dos quatro artistas, usando a hashtag #MTVEMA, seguida de:

April Ivy (#NomeadoAprilIvy)
Aurea (#NomeadoAurea)
Carolina Deslandes (#NomeadoCarolinaDeslandes)
The Gift (#NomeadoTheGift)

A votação através do Twitter está a decorrer até ao próximo dia 26 de Setembro, segunda-feira, às 23:59 horas. A MTV diz que o «artista mais votado será anunciado no dia 27 de Setembro, data em que serão revelados todos os nomeados».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].