Gigi Hadid juntou-se ao criador Tommy Hilfiger

Depois das passareles e de dar as caras por várias marcas de topo, a modelo Gigi Hadid vai ter um novo papel: criadora de moda.

Pode nem chegar a tanto, mas a modelo já revelou os primeiros looks da colaboração com Tommy Hilfiger. Quando não está em modo super-modelo, Gigi tem um look habitualmente descontraído – tanto que em entrevista à Vogue refere Adidas ou um casaco bomber como peças em que poderia viver durante seis meses.

Assim, conforme revela, esta colaboração com Hilfiger, que já trabalhou com marcas como a Urban Outfitters ou várias estrelas de Hollywood, tem peças que reflectem o seu estilo.

Nos primeiros looks da colecção, o ADN da marca norte-americana está patente, com os tons azuis em destaque e um leve estilo náutico. No entanto, há também uma aposta certeira com jeans de cintura subida, mas ligeiramente arriscada, já que apresenta também flare (ou boca de sino, como preferir).

No entanto, para acompanhar as tendências deste Outono/Inverno, há casacos bomber com toques de personalização, recorrendo a emblemas, e a pequenos estampados.

A colaboração completa de Gigi Hadid e Tommy Hilfiger vai ser revelada no desfile do criador na New York Fashion Week, em Setembro.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.