Olá tem dois novos Swirl para experimentar

A Olá tem dois novos sabores de fruta, que juntam o sabor a baunilha ao fresco da fruta. E já estão à disposição de quem os agarrar.

Para refrescar estes dias que caminham para o final do Verão, a Olá anuncia os Swirl Solero Exótico e o Swirl Solero de Morango e Framboesa. Estes sabores juntam um leve gelado de baunilha à frescura do sorbet de fruta.

No sabor Exótico, a mistura incluir sorbet de manga e pequenos pedaços de manga. Para um pouco de acidez, juntaram-se algumas pérolas de puré de maracujá.

Para quem preferir frutos vermelhos, o Swirl de Morango e Framboesa combina gelado de baunilha com sorbet de framboesa. Para o toque fina, pedaços de morango e pérolas de puré de framboesa. Estes Swirls estão disponíveis em 30 lojas por todo o país.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.