Comer. Nutrir. Brilhar, Amelia Freer – Jacarandá

Há mais de sete anos que a nutricionista Amelia Freer ajuda as pessoas a mudarem de vida.

Neste livro, Amelia Freer apresenta dez passos simples que o farão deixar as dietas da moda no passado e seguir na direcção de um «futuro rejuvenescedor».

Ao revelar os segredos que partilha com a sua lista de clientes de prestígio, Amelia ensina uma filosofia alimentar simples que ajuda a tomar boas decisões sobre a comida que compra.

Outro dos objectivos é ajudar a cortar com os hábitos nocivos e os alimentos aditivos que o nos fazem sentir moles e exaustos.

Na secção de receitas, Amelia «demonstra que podemos comer bem, sem abdicar do sabor» e ensina a fazer pratos fáceis, rápidos e nutritivos para todas as refeições.

Desde a taça de pequeno-almoço com pera, ameixa seca, maçã e sementes de chia à salada de caranguejo crocante, desde os caramelos salgados de chocolate e avelã aos marshmallows de chocolate puro, «comer bem nunca foi tão simples e compensador», diz a Editora Jacarandá.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].