Girls está de volta para a quinta temporada

A série da HBO, com assinatura de Lena Dunham, tem estreia mundial marcada para a madrugada do próximo Domingo. Aquela que será a penúltima temporada da série chega com mais aventuras de Hannah, Marnie, Jessa e Shoshanna.

A quinta temporada da série estreia no canal TVSéries, na madrugada de Domingo para Segunda-feira, às três horas, o mesmo horário de estreia nos Estados Unidos. Para quem não for tão fã de ver séries nesse horário, o primeiro episódio é repetido na Quinta-feira, dia 25 de Fevereiro, às 23 horas.

No início desta temporada, Hannah (Lena Dunham) tem uma relação estável, depois de tempos conturbados, em que tenta ajudar a mãe a ultrapassar o divórcio. Shoshanna (Zosia Mamet) vive no Japão e desenvolve um flirt com o patrão, enquanto o namorado continua em Nova Iorque. A problemática Jessa (Jemima Kirke) está a meio caminho de se tornar uma terapeuta e Marnie (Allison Williams) está a um passo do altar.

Conhecida como uma série louca, com o seu quê de inapropriado e constantes alterações nas relações, Girls retrata um grupo de amigas que tenta crescer na acelerada Nova Iorque.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.