A L’Oréal Profissionnel lançou uma nova campanha, que recebeu o nome de Love Is In The Hair. A ideia é oferecer diagnósticos capilares, para que cada mulher possa saber o real estado do seu cabelo – e os tratamentos mais adequados para garantir um bom ‘hair day’.
Até ao dia 31 de Março, é possÃvel marcar gratuitamente diagnósticos capilares, feitos por profissionais, que estão disponÃveis nos salões parceiros aderentes do paÃs. A marca reconhece que conhecer bem as caracterÃsticas do cabelo pode ser meio caminho andado para garantir resistência, brilho e suavidade. Assim, os processos de diagnóstico são feitos com recurso a uma máquina que permite observar em pormenor o cabelo e também o couro cabeludo.
Após o diagnóstico, as participantes são aconselhadas sobre quais os produtos indicados para cada caso. As participações na campanha são feitas através de marcação, com a listagem dos salões aderentes disponÃvel no site. As vagas são limitadas, com cada salão a designar um dia disponÃvel para os diagnósticos.