Sessões de jazz do O Bom o Mau e o Vilão passam a ser em dose dupla, nas últimas Segundas-Feiras de cada mês

As novas Jam do Vilão contam com uma banda convidada, que se junta à da casa: Rodrigo Amado, Hernâni Faustino e João Lencastre.

©O Bom o Mau e o Vilão
©O Bom o Mau e o Vilão

As clássicas sessões de jazz deste bar/discoteca do Cais do Sodré multiplicaram-se por dois: à banda da casa passa a juntar-se uma convidada.

O Bom o Mau e o Vilão começa em Março a ter duas sessões de jazz nas últimas Segundas-Feiras do mês. Os habituais Jam do Vilão passam, assim, a ter dose dupla entre as 22 e as 2 da manhã, a partir de 27 de Março.

Nas restantes Segundas-Feiras, o Jam do Vilão decorre no modelo habitual, com o trio residente: Ricardo Toscano, Romeu Tristão e João Pereira. Já as sessões duplas contam com uma banda convidada: Rodrigo Amado, Hernâni Faustino e João Lencastre.

Em qualquer um dos casos, a entrada é sempre gratuita.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].