Vitaminas, ZeroZero, Coyo Taco e Tapisco entre os dezassete novos restaurantes exclusivos da Uber Eats

Para assinalar esta nova "colecção" exclusiva da Uber Eats, estes restaurantes vão ter promoções 2x1 e taxas de entrega grátis.

©Honorato
©Honorato

Depois da Portugália, há mais um grupo de restaurantes que passa a ser um exclusivo da Uber Eats – a Plateform. Ao todo são dezassete opções.

Honorato, Wok to Walk, Talho Burger, ZeroZero, Tapisco, Talho do Mercado, Vitaminas, Honest Greens e Coyo Taco estão entre os dezassete restaurantes que acabam de se tornar exclusivos da Uber Eats.

A marca, que está a comemorar os cinco anos em Portugal, já tinha feito uma “jogada” semelhante com a Portugália e, em 2023, há mais restaurantes que se preparam para ser um exclusivo desta plataforma de delivery, sabe o TRENDY Report.

Segundo a Plateform, a «maioria dos restaurantes está disponível na área da Grande Lisboa», mas existem opções «por todo o País». Para assinalar esta nova “colecção” exclusiva da Uber Eats, estes restaurantes vão ter promoções 2×1 e taxas de entrega grátis.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].