Golden Merry: o relógio da Swatch para este Natal vem com sinos incluídos

Se as ugly Christmas sweaters fossem relógios, eram assim.

©Swatch
©Swatch

Como é habitual em várias épocas festivas, o Natal também tem direito a um relógio de edição especial da Swatch. Este ano é o Golden Merry.

Esta proposta da Swatch para a época das festas é uma espécie de ‘ugly Christmas sweater’, as camisolas de malha que já se tornaram um clássico no Natal.

A versão relógio desta peça de roupa é baseada num modelo Die Glocke e tem uma bracelete com azevinho bordado, lacinhos, franjas douradas e até mesmo sinos que tocam – têm um pequeno badalo.

©Swatch
©Swatch

No mostrador, o Golden Merry têm várias silhuetas que remetem para o Natal: pinheiros, renas, um pai Natal, além de um chalet suíço. Sem os números que representam as horas, a toda a volta há pontos verdes, brancos e vermelhos, inspirados na iluminação típica desta época.

O Golden Merry já está disponível nas lojas, com um preço de 110 euros e vem numa caixa que inclui decorações para a árvore de Natal.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].