Restaurantes Portugália saem da Glovo e passam a ser um exclusivo da Uber Eats (com desconto de 30%)

O desconto de 30% é válido até 16 de Novembro em bifes da vazia e frango, assim como no mix d' O Croquete Portugália.

©Portugália

A Uber Eats anunciou (mais uma vez) a exclusividade da Portugália. Os restaurantes já tinham entrado na app com este “selo” em 2020, mas depois ficaram disponíveis na Glovo.

A Glovo deixou de ter a Portugália como opção; depois de ter sido anunciado como um exclusivo em Setembro de 2020, estes restaurantes entraram na app em Março de 2021, mas agora deixam esta plataforma.

Os bifes da Portugália ficam, desta forma, apenas disponíveis para encomendar na Uber Eats (na versão Web da Glovo a página ainda existe, mas surge um aviso que mostra a opção como indisponível), mas apenas os Croquete Portugália e Portugália Balcão – ao todo, são 27 lojas. Os restaurantes Portugália (como o da Almirante Reis ou de Belém, não estão incluídos).

©Uber Eats / DR.
©Uber Eats / DR. | As promoções estão disponíveis nas lojas Balcão e Croquete.

Para assinalar esta nova exclusividade Portugália x Uber Eats, há um desconto de 30% (válido até 16 de Novembro) em bifes da vazia e frango, assim como na opção Os Croquetes Mix, que pode ser “personalizada” com doze unidades das versões de espinafres, bacalhau, alheira e farinheira, além da tradicional de carne de vaca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].