Portugália, Cervejaria Trindade e Segundo Muelle entram na Uber Eats com taxa de entrega grátis

©Cervejaria Trindade
©Cervejaria Trindade

O bifes da Trindade e da Portugália juntam-se aos ceviches do peruano Segundo Muelle na mesa lá de casa.

Há um novo trio de restaurantes de Lisboa que são exclusivos da Uber Eats: a Portugália de Alvalade, a Cervejaria Trindade (Chiado) e Segundo Muelle (Cais do Sodré), todos com taxa de entrega grátis até dia 27 de Setembro, em encomendas superiores a vinte euros. Para isso é preciso usar os códigos CERVEJARIAFD, TRINDADE e SEGUNDOMUELLE.

O Segundo Muelle é um restaurante peruano onde se destacam as bowls, os ceviches e os risottos. Entre os pratos em destaque estão o Risotto de Quinua com Lomo Saltado, o Cebiche Segundo Muelle e o Poke Bowl Acebichado. Aqui também é possível pedir um menu executivo ao almoço (14,50 euros) com bebida incluída.

Nas cervejarias Portugália Alvalade e Trindade, as sugestões são de caras: ambas são conhecidas pelo bife do lombo com molho especial, embora também haja opções de marisco e peixe nas duas cartas, como o a Açorda de Camarão e o Bacalhau com Broa, respectivamente.


Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros. Caso queira experimentar a Glovo, use o código VC61EVY também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].