©Confraria Cascais
©Confraria Cascais

Confraria Cascais reabre as portas e tem novos pratos que juntam América Latina e Japão à mesa

Depois de uma temporada fechado para remodelações, o Confraria Cascais reabre as portas com novas sugestões de sushi.

O restaurante de sushi Confraria Cascais voltou a abrir, agora com uma «decoração renovada» e novos pratos «inspirados na cozinha japonesa e ocidental», em especial da gastronomia da América latina. No menu estão mais de dez novas opções de entradas, saladas, uramakis, niguiris e gunkans.

Da parte da cozinha japonesa, os destaques são o Gunkan Foie Gras (maçã, foie gras caramelizado, atum), o Gunkan Belly Salmon (salmão, azeite trufado, caju), o Gunkan Tako Spicy (salmão, tempura de polvo, molho caseiro picante) e o Niguiri White Fish (peixe branco braseado, manteiga de trufa e broto de coentro).

Pela América latina, o Confraria Cascais meteu na carta o Polvo Olivo (tártaro de polvo em molho de azeitonas sobre chips estaladiças), o Tiradito Salmão Passion (salmão, molho de maracujá e quinoa crocante, as Inka Gyosas (com molho de pimenta amarela peruana e parmesão) e o Uramaki Acevichado (peixe branco, atum e abacate).

©Confraria Cascais
©Confraria | O azul e os motivos naturais dominam a nova decoração do restaurante.

O Confraria Cascais tem ainda um serviço de takeaway e de entregas gratuitas num raio de sete quilómetros. Em termos de espaço, o restaurante conta com uma sala com capacidade para 67 pessoas e uma esplanada para 41. As reservas podem ser feitas pelo 214 834 614.

Confraria Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].