Levi’s e Adidas juntam-se à LEGO para criar roupa e ténis que podem ser personalizados com peças

A nova linha de roupa da Levi’s e os ténis ZX8000 Silhouette têm bases onde podemos colocar peças LEGO.

A LEGO tem estado especialmente activa em lançamentos e parcerias este ano: entre os destaques estão os kits interactivos Super Mario e a linha de caixas de arrumação BYGGLEK, em conjunto com a Ikea.

Em Setembro há mais duas novidades: Levi’s e Adidas. A primeira marca tem agora uma linha de roupa com casacos, hoodies, calças e sweatshirts (e alguns acessórios) onde há placas de silicone compatíveis com o sistema LEGO, onde podemos montar várias peças.

Os casacos, hoodies, calças e sweatshirts trazem um saco com 110 peças LEGO Dots para que os fãs possam personalizar a roupa à sua maneira. A colecção da Levi’s x LEGO tem ainda t-shirts com imagens alusivas à parceria, embora sem a tal placa de silicone.

Adidas ZX8000 Silhouette x LEGO custam 130 euros

Já na Adidas, a novidade é uma edição especial dos ténis ZX8000 Silhouette, com as cores mais clássicas dos tijolos e peças LEGO: azul, amarelo, verde e vermelho. Tal como a roupa da Levi’s, estes ténis também trazem placas onde se podem encaixar algumas peças, como na zona do calcalhar e na língua.

Os Adidas ZX8000 Silhouette x LEGO chegam às lojas a 25 de Setembro com um preço de 129,95 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].