Jessica Athayde cria colecção limitada de casacos de ganga com a Levi’s

Levis x Jessy James
Levis x Jessy James

A actriz Jessica Athayde foi convidada pela Levi’s para criar um Trucker Jacket que vai ter uma edição limitada de 50 unidades à venda na loja Minty Square.

Jessica Athayde, actriz que também tem um blog com o nome do seu “alter-ego” (Jessy James), personalizou um casaco de ganga Trucker Jacket na Levi’s Tailor Shop.

Este é um espaço onde «peritos personalizam peças da marca», sublinha a marca. «O resultado desta personalização foi de tal forma espantoso que foram produzidos cinquenta Trucker Jackets Levi’s x Jessy James».

O casaco de ganga tem dois locais em branco onde podemos escrever o nosso nome: ‘Hello, I AM______’ (à frente) e ‘Follow Me______’ (nas costas).

Podemos ainda personalizar um campo para completar a frase ‘I Like_______ So What?!’. O objectivo é que se preencham estes espaços com referências a redes sociais e o slogan é ‘Don’t Refrain. Just Say’.

Este casaco de ganga é unisexo, está disponível nos tamanhos S, M e L com o preço de 140 euros.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].