Seja rápido a chegar a um multibanco: o MB Way está a dar dinheiro pelo Instagram!

MB Way 20 Euros
MB Way 20 Euros

O MB Way tem estado muito activa nos últimos tempos, seja pelo desafio que dá prémios a que quem usar mais a app ou na parceria com festivais de Verão. Agora, está a dar dinheiro.

Estar atento as Stories do Instagram do MB Way é a “chave” para conseguir levantar dinheiro de forma imediata a partir de qualquer caixa multibanco. Isto é possível devido a uma funcionalidade especial desta app.

Na aplicação, disponível para iOS e Android, há uma opção que gera um código e que permite levantar dinheiro de uma caixa multibanco sem ter cartão: basta carregar na tecla verde da máquina e inserir esse mesmo código.

No Instagram, o MB Way está a lançar Stories com códigos e quem for o mais rápido a usá-lo vai conseguir levantar 20 euros.

Esta campanha do MB Way vai estar activa durante toda esta semana (23 a 26 de Julho) e os códigos podem ser lançados a qualquer momento. Está, por isso, na altura de ligar as notificações do Instagram para receber um alerta sempre que for publicada uma nova Story.

Pode seguir a conta MB Way nesta rede social aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].