Pikachu, Bulbasaur, Charmander, Squirtle e Gengar estão na nova colecção Puma x Pokémon (vídeo)

Esta colab dá ainda origem a uma «colecção cápsula exclusiva» que estará à venda na FootLocker com ténis RS-X Pikachu.

A nova colecção da Puma tem nos ténis o principal foco, mas também há casacos, calças, t-shirts, camisolas, gorros e sacos à tiracolo com os Pokémon.

Pikachu, Bulbasaur, Charmander, Squirtle e Gengar são os protagonistas da nova colecção da Puma, numa colab com a The Pokémon Company International, detida por três empresas de jogos japonesas: Nintendo, Game Freak e Creatures.

Os principais elementos desta colecção são, como seria de esperar, os ténis, com os modelos Slipstream, Suede, Rider FV e TRC Blaze Court com a imagem dos principais Pokémon. Segundo a Puma, todos têm «detalhes ocultos na etiqueta da língua, palmilha e calcanhar».

Além dos ténis, a Puma x Pokémon inclui um casaco sherpa e calças sweatpants com «estampagens texturizadas que adicionam um detalhe táctil»; várias t-shirts, camisolas e hoodies; gorros, mochilas e sacos à tiracolo.

©Puma
©Puma | Além dos ténis, há gorros e hoodies Pokémon. Os preços começam nos trinta euros.

Esta colab dá ainda origem a uma «colecção cápsula exclusiva» que estará à venda na FootLocker com «ténis RS-X Pikachu e uma selecção de vestuário, calçado e acessórios», diz a Puma.

A colecção Puma x Pokémon fica disponível a partir de 12 de Novembro (nas lojas física e online da marca), com preços que variam entre 30 e 130 euros, com opções para crianças e adultos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].