O brunch de Verão com piscina incluída do Lisbon Marriott Hotel está de volta e fica até Setembro

©Lisbon Marriott Hotel
©Lisbon Marriott Hotel

Dia 21 de Maio, começa mais uma temporada do Pool Brunch do Hotel Marriott. Em paralelo há apenas pacotes de acesso à piscina, com ou sem quarto de hotel incluído.

Até 17 de Setembro, o Lisbon Marriott Hotel volta a ser dominado pelo brunch de Verão, com acesso à piscina. O PVP é de 45 euros por pessoa, com a refeição a ser servida entre as 12 e as 15:30 – contudo, é possível ficar na piscina até às 18 horas sem pagar mais por isso.

Entre as opções do Pool Brunch (em modo buffet) estão as poke bowl vegetarianas, a sopa de melancia com hortelã, o creme de favinhas, as empadas de batata-doce com cogumelos e espinafres, os bifinhos de novilho com cogumelos e a posta de robalo em crosta de pão de forma integral.

Nas sobremesas, o Marriott destaca a mousse de limão com crumble de amêndoa, a tarte de framboesa, o cheesecake de Snickers ou com doces tropicais e uma estação de panquecas; as bebidas não alcoólicas (sumos, águas, chá e café) estão incluídas no preço.

©Lisbon Marriott Hotel
©Lisbon Marriott Hotel | Quem for ao Pool Brunch pode usar a piscina até às 18 horas.

Com o Pool Brunch regressam também os dois pacotes de acesso diário à piscina: Pool Acess,Pool & Room. O primeiro tem um preço de 28 (durante a semana) ou 32 euros (fim-de-semana) e permite apenas desfrutar da piscina; o segundo disponibiliza ainda um quarto do hotel para ficar das 9 às 18 horas – custa 99 euros.

As reservas podem ser feitas pelos números 217 235 400, 914 391 060 ou através do e-mail [email protected]. Para crianças até aos quatro anos, a entrada é livre. Dos cinco aos dez anos, têm um desconto de 50%.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].