Dois Corvos entra no São Jorge com um taproom onde há cerveja, petiscos e esplanada

©Dois Corvos
©Dois Corvos

Durante o mês de Maio, a cervejeira artesanal Dois Corvos vai tomar conta do bar do primeiro andar do cinema São Jorge, do meio da tarde à meia-noite.

O bar do primeiro piso do São Jorge, junto à entrada da sala Manoel de Oliveira, continua sem estar concessionado a um projecto de restauração, mas durante Maio vai ter dono.

A cervejeira artesanal Dois Corvos estará até ao final de mês no cinema, com um taproom pop-up onde vai servir seis das suas cervejas artesanais (entre elas, a Prata, a Creature e a Matiné) e servir petiscos como focaccias e sandes de carne de porco desfiada.

©Dois Corvos
©Dois Corvos | Creature, Prata e Matiné são algumas das cervejas artesanais que podem ser pedidas no São Jorge, em Maio.

Este bar/restaurante temporário está aberto das 16 horas à meia-noite todos os dias; entre as 17 e as 19 horas, há sempre uma happy-hour com a cerveja Matiné. No primeiro fim-de-semana em que a Dois Corvos toma conta do bar do São Jorge, há um petisco especial: caracóis da Cervejaria Germano.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].