Feira do Murmúrio: Dois Corvos junta cerveja artesanal a um mercado de discos de vinil

©Víctor Martín
©Víctor Martín

O taproom da Dois Corvos vai receber um mercado para os fãs dos discos de vinil. A Feira do Murmúrio junta lojas em formato pop-up a DJ sets e a cerveja artesanal.

Domingo, dia 3 de Abril, a cervejeira Dois Corvos (Marvila) tem uma programação dedicada ao vinil – é a primeira edição da Feira do Murmúrio, um mercado onde participam lojas de discos.

Uma delas é a Groovie Records (que também é produtora e distribuidora), que leva um «catálogo rico em rock» ao taproom da Dois Corvos. «A ideia é proporcionar um momento de encontro aos fãs e coleccionadores deste formato, com curadoria musical de quem entende da matéria», diz a cervejeira.

Dois Corvos
©Dois Corvos | Durante a feira, a cerveja murmúrio vai estar à venda com desconto.

Para beber, a Dois Corvos tem as suas habituais cervejas artesanais, com dezassete opções, entre as quais a Murmúrio, uma amber ale que vai estar com desconto durante o dia do evento, que começa às 16 horas com um DJ set de Rui Miguel Abreu.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].