Madam Bo faz um ano e oferece dumplings grátis ao almoço

©Madam Bo
©Madam Bo

Em Abril, o Madam Bo comemora o seu primeiro aniversário e, para assinalar a data, vai estar com dumplings gratuitos durante duas horas.

Dia 2 de Abril, o restaurante Madam Bo faz um ano e, para assinalar a data, os dumplings são por conta da casa. A iniciativa acontece entre as 13 e as 15 horas, com a oferta a ser feita «por ordem de chegada» dos clientes.

Contudo, esta oferta do Madam Bo tem limites: o restaurante só vai oferecer oito dumplings por pessoa (para comer no local ou em take-away), e de forma aleatória – ou seja, não será possível escolher o recheio.

De lembrar que o Madam Bo lançou recentemente um menu de almoço com dumplings à discrição, que pode ser pedido entre Segunda e Sexta-Feira, por 14,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].