Os dumplings do Madam Bo já podem ser comprados para fazer em casa – na frigideira ou a vapor

©Madam Bo
©Madam Bo

Já se podem fazer em casa os dumplings do restaurante asiático Madam Bo; são vendidos congelados e podem ser preparados de duas formas.

Cozidos a vapor ou selados na frigideira? São estas as duas formas que o Madam Bo recomenda para preparar os seus dumplings, que agora podem ser comprados congelados, para fazer em casa.

Esta novidade surge depois de o restaurante ter criado o menu de almoço de dumplings à discrição, por 14,99 euros. O Madam Bo explica aqui os passos de confecção e promete que fica tudo pronto em «quinze minutos».

Os dumplings congelados para fazer em casa podem ser comprados em take-away ou pedidos por delivery, através do site do Madam Bo.

As opções disponíveis são Porco, Frango, Vegan, Beef e Camarão, todas por oito euros e com dez unidades. Está ainda disponível uma embalagem com um mix de vinte unidades, por 16,60 euros. Em ambos os casos, cada dumpling fica por cerca de 1,20 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].