Harry Potter, Alex Rider e James Bond entram nas novas escape rooms do LoureShopping

©Artem Maltsev
©Artem Maltsev

A Mission to Escape abriu mais três salas de escape em Lisboa. O centro comercial LoureShopping é a “casa” de três desafios inspirados em James Bond, Harry Potter e Alex Rider.

Depois das experiências no Porto e das seis salas que já tinha em Lisboa, a Mission to Escape tem três novos desafios, desta vez integrados num centro comercial – o LoureShopping.

As novas escape rooms são a Wizard School (uma sala baseada no universo de Harry Potter); 008: Licence to Escape (dos filmes James Bond) e Alex Rider: Spy Academy (uma parceria com o canal AXN, com o mesmo nome da série, cuja segunda temporada estreou no final de 2021).

LoureShopping ainda sem James Bond e Alex Rider

Contudo, no site da Mission to Escape só é possível fazer reservas para a sala de Harry Potter; a 008: Licence to Escape está marcada como ‘Brevemente’ e a de Alex Rider não aparece na lista das opções para Loures.

Os preços para a única sala disponível neste momento começam nos 30 euros para duas pessoas; o máximo é um grupo de sete, por 105 euros (15 euros por pessoa). As reservas podem ser feitas aqui.

Apesar de ainda não estar aberta para marcações em Loures, a Mission to Escape já mostra os preços para a sala de James Bond: começam nos 50 euros para duas pessoas e vão até aos 90, para seis (também 15 euros pp).

Ainda assim, se quiser experimentar a 008: Licence to Escape pode fazer uma marcação para o espaço de Lisboa, na Rua Aquiles Monteverde, na zona de Arroios.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].