Foie Gras Salteado em Rabanada de Brioche e Ribs de Porco Ibérico na nova carta de Inverno do LSD

©LSD | Ribs de Porco Ibérico
©LSD | Ribs de Porco Ibérico

O restaurante LSD, no Porto, entra em Fevereiro com uma nova carta. O chef João Pupo Lameiras volta a apostar num conceito de petiscos e partilha.

Foie Gras Salteado em Rabanada de Brioche, Arroz Cremoso de Vários Cogumelos e as Ribs de Porco Ibérico são alguns dos principais destaques da nova carta do LSD, no Porto.

O restaurante, que fica no Largo de São Domingos (daí o nome LSD, as iniciais da localização), continua a contar com o chef João Pupo Lameiras na liderança da cozinha e volta a apostar num conceito de «petiscos e partilha».

©LSD
©LSD | O Foie Gras Salteado em Rabanada de Brioche é um dos pratos de destaque na nova carta do LSD.

Entre as outras propostas estão a Tosta Bikini com 3 Queijos, acompanhada por um capuccino de cogumelos, o Lombo de Bacalhau, o Moluscos e Conchas com cuscuz negro israelita e a sobremesa Pavé de Maçã Assada.

A carta continua ainda a contar com opções para crianças (sopa do dia, bife com batatas fritas e ovos com batatas fritas) e das tábuas (com salmão e queijos). Para reservas, pode usar o número de telefone 910 298 589.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].