Neste restaurante asiático de Lisboa, há dumplings à discrição por 14,90 euros (mas só ao almoço)

©Madame Bo
©Madame Bo

O Madam Bo tem um novo menu de dumplings à discrição, em que podemos pedir as todas as versões (e as que quisermos), por menos de quinze euros.

Todos as cinco versões de dumplings do Madam Bo passaram a estar disponíveis num novo menu à discrição: Tofu & Legumes, Porco & Couve Chinesa, Frango & Shiitake, Novilho & Hoisin e Camarão & Coentros.

Normalmente, estes pastéis cozidos a vapor são servidos em pratos de quatro unidades com preços entre 3,70 e 4,20 euros, ou seja, cerca de um euro por dumpling.

Para que valha a pena pedir este novo menu do Madam Bo, uma espécie de rodízio, será preciso ter barriga para comer mais de quinze dumplings; abaixo disso, o valor acaba por não compensar – mesmo doze dos mais caros, fica por 12,60 euros.

O menu de dumplings à discrição do Madame Bo custa 14,90 euros e está apenas disponível ao almoço. Para reservas, pode usar o número de telefone 213 950 231 – o restaurante fica numa perpendicular da Rua da Escola Politécnica, a meio caminho entre o Largo do Rato e o Príncipe Real.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].