Lisbon Marriott Hotel reabre ao público em Julho com brunches de Verão e acesso incluído à piscina

Pool Brunch ©Marriott
©Lisbon Marriott Hotel - O Pool Brunch tem duas opções de menus, ambas por 40 euros.

Mais de dois meses depois, o Lisbon Marriott Hotel volta a abrir as portas ao público e traz novidades: pela primeira vez o acesso à piscina pode ser feito por não-hóspedes.

Dia 8 de Julho. Foi esta a data escolhida para a reabertura do Lisbon Marriott Hotel (na zona da Avenida dos Combatentes), depois de mais de dois meses fechado devido à pandemia da COVID-19.

Nesta reabertura, o hotel tem, pelo menos, duas novidades: o acesso à piscina deixa de ser um exclusivo para os hóspedes e os brunches de Verão regressam ao menu do Marriott.

Brunches Classic Rainbow e Green Rainbow por 39 euros

Os Pool Brunches, preparados pelo chef António Alexandre, têm duas versões: o Classic Rainbow e o Green Rainbow, ambos a 39 euros (preço por pessoa), sendo que as crianças dos sete aos doze anos pagam apenas 19,50 euros.

Quem escolher o Classic Rainbow tem direito a direito a um copo de espumante para começar, ovos mexidos, salsichas frescas, feijão com tomate, bacon, torradas e pães, poké bowl, ovos benedict, gríssino, tapenate e presunto, granola caseira com iogurte, mini-éclairs, donuts coloridos e uma bebida à escolha (smoothie red, sumo de laranja, chá ou café).

Piscina ©Marriott

Piscina tem acesso livre para clientes até às 17 horas

Já o Green Rainbow é uma opção mais leve, mais indicada para ovolacto-vegetarianos, com cogumelos salteados, húmus, torradas de trigo, alfarroba e beterraba, bruschetta de abacate, ovos à florentina, pudim de chá, panquecas com compotas caseiras, donuts, granola caseira com iogurte e uma bebida à escolha.

Os Pool Brunches de Verão do Lisbon Marriott Hotel estão disponíveis das 12 às 16 horas, com o acesso à piscina a poder ser feito até às 17. As reservas têm de ser feitas pelo 217 235 400.

Citrus Grill Restaurante - Lisboa Marriott Hotel Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].