Hotel Marriott lança três pacotes de Verão com acesso à piscina – quartos e brunch estão incluídos

©Lisbon Marriott Hotel
©Lisbon Marriott Hotel

Até Setembro, há três novas razões para passar uns dias no Lisbon Marriott Hotel – a piscina é o centro desta oferta de Verão.

Pool Access, Pool & Room e Pool Brunch: são estes os três pacotes de Verão do Marriott que o hotel vai ter até meio de Setembro, sempre com acesso garantido à piscina.

O mais acessível é o Pool Access que, como o nome diz, dá apenas acesso à piscina do hotel, durante todo o dia, por 25 euros (durante a semana) e de 30 (fim-de-semana). O Marriott dá ainda a possibilidade de comprar um passe mensal de acesso à piscina por 160 euros, com espreguiçadeira incluída.

Se a ideia for juntar uma refeição e usar a piscina, o Marriott tem o Pool Brunch, com dois menus à escolha: Classic (mais composto) e o Rainbow (mais leve), ambos por 40 euros. Este pacote está disponível só aos fins-de-semana, entre as 12 e as 17 horas.

Pool Brunch ©Marriott
©Lisbon Marriott Hotel – O Pool Brunch tem duas opções de menus, ambas por 40 euros.

Finalmente, a opção que inclui o acesso à piscina e a um quarto, embora não seja possível ficar de um dia para o outro: a Pool & Room. Um dia completo para duas pessoas, das 9 às 17 fica por 89 euros; meio dia (9 às 14 ou das 12 às 17 horas) custa 79 euros, também para duas pessoas.

As reservas destes três pacotes de Verão com piscina incluída do Lisbon Marriott Hotel têm de ser feitas pelos números de telefone 217 235 400 ou 914 391 060.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].