Piscina, piquenique e esplanada: a receita do Lisbon Marriott Hotel para o desconfinamento

©Lisbon Marriott Hotel
©Lisbon Marriott Hotel

Entre Abril e Maio, o Hotel Marriott tem um programa especial para ajudar a desconfinar e que até pode incluir uma noite.

A partir de 11 de Abril e até 23 de Maio, o Marriott de Lisboa tem um programa de desconfinamento que sugere um piquenique no jardim do hotel e acesso gratuito à piscina exterior.

Há ainda uma oferta que inclui uma noite, com pequeno-almoço, em que será possível fazer refeições na esplanada do restaurante Tapas & Tiles (pagas à parte) – o preço é de 130 euros, com check-in mais cedo e check-out tardio.

Em relação ao programa de piquenique e piscina, há duas opções: o Rainbow Pic-nic (com enchidos, bruschettas, poke de salmão, por exemplo) e o Green Pic-nic (com mini-hamburguer vegan de beterraba e poke de tofu), este último preparado para quem tem uma dieta vegetariana.

As reservas destes piqueniques devem ser feitas com 24 horas de antecedência pelos números 217 235 400 ou 914 391 060; o pagamento é feito no hotel, com cartão ou telemóvel.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].