Piscina, brunch e quarto à disposição: há novos pacotes de Verão no Hotel Marriott em Lisboa

Packs Verão 2020 ©Marriott
Packs Verão 2020 ©Marriott

Esteve fechado mais de dois meses e agora prepara a reabertura. Depois de anunciar packs de brunch e piscina, o hotel Marriott anuncia agora pacotes de Verão.

Quarto, acesso à piscina e até brunch. Os novos pacotes de Verão do Hotel Marriott em Lisboa vão chegar com a reabertura a 8 de Julho – há três à escolha, com diferentes “mordomias”.

O Funcation é o mais “acessível”, mas mesmo assim tem um preço de quase cem euros: por 89 euros (das 9 às 17 horas) ficamos com um quarto disponível (para trocar de roupa, por exemplo; até quatro pessoas), acesso à piscina e 20% de desconto no brunch. Se optar apenas pela manhã ou tarde, o preço desce para os 69 euros.

Staycation com pequeno-almoço incluído a partir de 119 euros

Depois há o Crewcation, que além do quarto, oferece uma sala privada para até oito pessoas com «máquina de café e águas aromatizadas» à discrição. Aqui, a única opção disponível é o dia completo (9 às 17 horas), com um crédito de 60 euros para usar no brunch. O preço, para duas pessoas, é de 280 euros.

Finalmente, o Marriott criou o Staycation, o único dos três que permite usar o quarto (com upgrade directo para um de categoria superior) para ficar a dormir no hotel. Aqui temos direito a «pequeno-almoço, early check-in a partir das 11 horas e late check-out às 15» e um crédito de 40 euros para o brunch. O acesso à piscina é, claro, garantido. Para uma pessoa, o preço é de 119 euros e, para duas, apenas mais dez euros: 129.

Para ter acesso a qualquer um deste três pacotes de Verão do Marriot, a reserva é obrigatória: pode fazê-la pelo 217 235 400.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].