Iberdrola dá desconto de 50% na factura da electricidade e gás para «ajudar famílias e empresas»

©Dallas Reedy
©Dallas Reedy

Quem se tornar cliente de electricidade e gás da Iberdrola vai ter direito a um desconto de 50% durante meio ano. A medida serve para «apoiar a recuperação económica de famílias e empresas».

Até 31 de Julho, quem se tornar cliente do serviço de fornecimento de electricidade e gás da Iberdrola tem direito a um desconte de 50% na factura, durante um período de seis meses.

Esta iniciativa de Iberdrola tem como objectivo «desonerar o esforço de famílias e empresas em fase de recuperação económica», sendo, por isso, destinada ao segmento «residencial e pequenos negócios».

Para tirar partido desta promoção, basta ir até ao site da Iberdrola e escolher um plano de electricidade e gás, com preços que começam nos 13,49 euros (já com o desconto aplicado).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].