Polvo, cabrito e pão de ló no menu de Páscoa do Sauvage – tudo em vácuo para aquecer no forno

©Sauvage
©Sauvage

O restaurante Sauvage preparou um menu de Páscoa para take-away e delivery. As encomendas podem ser feitas entre 2 e 4 de Abril.

As doses são para duas pessoas e o cabaz pode ser pedido com ou sem vinho. A proposta do Sauvage para a Páscoa vem com perna de cabrito desossada com batata e grelos salteados em alho e alecrim; e tentáculos de polvo, acompanhado de migas de pão de milho, couve-galega e pimentos.

Os dois vêm embalados em vácuo, estão pré-preparados, e devem ser colocados no forno durante dez a quinze minutos a 180 graus, para finalizar, diz o Sauvage.

©Sauvage
©Sauvage | O menu de Páscoa do Sauvage vem num formato cabaz; sem vinho custa 60 euros.

Além dos pratos principais, o cabaz traz ainda queijo de cabra fresco para a entrada e dois pães de ló – um tradicional e outro com canela. Há ainda a possibilidade de juntar uma garrafa de vinho tinto Douro Tourónio Tinto 2018, por mais quinze euros (fica a 75 euros).

As encomendas podem ser feitas pelo telefone 910 628 208 ou no site do Sauvage, clicando nas áreas de ‘Take-Away’ ou ‘Delivery’.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].