Castelões promete um ‘banquete à rei’ a quem fizer a melhor coroa para o queijo da marca

©Castelões
©Castelões

Até 30 de Abril, o queijo Castelões tem um passatempo que vai premiar as coroas mais criativas – está a valer um jantar feito pelo chef Hélio Loureiro.

A Castelões lançou um desafio criativo cujo prémio é um banquete para quatro pessoas preparado pelo chef Hélio Loureiro.

A refeição será entregue em casa do vencedor, juntamente com «vinho, chocolates e amêndoas e um serviço de mesa e toalha SPAL».

Para ganhar este prémio é preciso criar uma coroa para o Castelões e tirar uma fotografia; a participação tem de ser feita, ainda, com uma prova de compra de um queijo.

As inscrições são feitas no site do Castelões, onde também estão todas as regras deste passatempo. Além do banquete, serão também entregues prémios a outras dez melhores coroas: uma tábua de queijos Castelões.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].