Fnac Live 2021 regressa ao Pavilhão Carlos Lopes com concertos grátis de Jorge Palma e Benjamin

©Fnac
©Fnac

Um dos poucos festivais de música que não foi “travado” pela pandemia está de volta para a edição de 2021 a um palco “repetido”: o Pavilhão Carlos Lopes.

Depois de uma edição de 2020 que aconteceu no Coliseu dos Recreios, o Fnac Live está de volta ao Pavilhão Carlos Lopes (Parque Eduardo VII, Lisboa) em 2021, onde aconteceu a edição de 2019.

O Fnac Live 2021 sobe a este palco no dia 2 de Outubro, com oito concertos: Chica, Beiro, Acácia Maior (Novos Talentos Fnac), Lefty (bando do ex-Da Weasel João Nobre) Jorge Palma, Fogo Fogo, Benjamin e Marta Ren.

Os concertos são de entrada gratuita e acontecem em dois palcos, tal como em 2019: os nomes secundários actuam no exterior e os principais no do Pavilhão Carlos Lopes. Nos intervalos destes, há DJ sets de Da Chick.

Para já, ainda não há dados sobre a forma de acesso (há a possibilidade de ter de se levantar um convite) e controlo se segurança (segundo as normas da DGS) ao recinto do festival. Contactada pelo TRENDY, a Fnac prometeu dar estas informações numa data mais próxima do evento.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].