Um ano de ZunZum. O restaurante de Marlene Vieira está em festa até Setembro com DJ sets e petiscos

©ZunZum
©ZunZum

Entre Julho e Setembro, o ZunZum recebe DJ Set, petiscos e cocktails nos fins de tarde para comemorar o primeiro aniversário.

O restaurante ZunZum Gastrobar, que MMarlene Vieira abriu em 2020 no Terminal de Cruzeiros de Lisboa, vai comemorar um ano com quase trinta dias de festa durante três meses.

A esplanada será palco de DJ sets com Fernando Alvim, Mónica Mendes, Da Chick, Melo D, Dirty Bungalow, Jungle Julia e DJ Glue todas as Quintas e Sextas-Feiras de Julho, Agosto e Setembro, entre as 18 e as 21 horas.

Para assistir a estas actuações, a chef sugere os cocktails de autor do restaurante e alguns petiscos: Filhós de Berbigão à Bulhão Pato, a Mini Pizza de Sapateira e Abacate ou o Ceviche de Espadarte Rosa (entre dez e catorze euros).

As reservas podem ser feitas pelo 915 507 870.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].