ZunZum serve um Pequeno-Grande-Almoço para contrariar fecho dos restaurantes às 13 horas

©ZunZum
©ZunZum

O restaurante de Marlene Vieira no Terminal Internacional de Cruzeiros de Lisboa virou-se para os pequenos-almoços mais consistentes. O ZunZum dá ainda um desconto a quem levar o jantar para casa.

Esteve para ser inaugurado em Março, mas a pandemia de COVID-19 pregou uma rasteira a Marlene Vieira e a chef foi obrigada a adiar a abertura para Julho. O ZunZum fica em frente ao Tejo, no terminal de cruzeiros e tem novidades aos fins-de-semana.

Com as mais recentes restrições impostas pelo Governo, que entre outras limitações impõe o fecho dos restaurantes a partir das 13 horas, aos fins-de-semana (excepto para entregas), muitos espaços tiveram de se reiventar e focar-se em pequenos-almoços mais consistentes.

Take-away de dois pratos com 30% de desconto

É o que acontece com o ZunZum, que lançou o Pequeno-Grande-Almoço (18,90 euros) aos Sábados e Domingos, em que o menu tem croissants, sumos naturais, pão caseiro, panquecas, ovos, bowls de frutas e alguns cokctails, como as Mimosas.

Quem for experimentar este novo Pequeno-Grande-Almoço do ZunZum tem ainda direito a uma promoção: 30% de desconto no take-away de dois pratos, de carne e peixe, que podem servir para o jantar ou mesmo para o almoço do dia seguinte.

As reservas para estes Pequenos-Grandes-Almoços do ZunZum podem ser feitas pelos telefones 915 507 870 ou 210 500 347.

Zunzum Gastrobar Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].