Fnac festeja 23 anos: há Instagram Live com Fernando Alvim e uma oferta de 500 euros em cartão

©Fnac
©Fnac

Em dia de 23.º aniversário da chegada a Portugal, a Fnac está em directo no Instagram com vários convidados e vai dar um prémio de 500 euros em cartão.

Foi em 1998 que a cadeia de lojas francesas Fnac entrou em Portugal – a primeira loja abriu no Colombo, em Lisboa. Vinte e três anos depois, o dia de aniversário é comemorado online com um Instagram Live.

É neste Domingo, 28 de Fevereiro que, a partir das 17 horas, Fernando Alvim se torna mestre-de-cerimónias do aniversário da Fnac, numa emissão que conta com a participação de vários artistas.

Filipe Melo, David Fonseca, José Luís Peixoto, Rita Redshoes, Ana Bacalhau, Ana Moura, Francisco José Viegas, Sérgio Godinho, Pedro Abrunhosa, Inês Pedrosa, Rui Zink, Valter Hugo Mãe e Richard Zimler são os nomes que passam pelo Instagram da Fnac.

Em dia de aniversário, a Fnac tem ainda uma prenda para quem estiver a acompanhar o directo no Instagram: 500 euros em cartão para gastar nas lojas. Para ganhar, será preciso ser o primeiro a responder a uma pergunta que Fernando Alvim vai fazer durante o Live.

Recentemente, a Fnac lançou uma campanha de apoio ao sector livreiro #CulturaParaTodos e juntou-se ainda à Uber Eats para permitir a compra de livros através desta app.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].