David Fonseca e Marta Ren vão dar um concerto grátis de tributo a David Bowie

É já hoje às 21 horas que David Fonseca e Marta Ren vão prestar homenagem a David Bowie. Vai ser no ArrábidaShopping, em Vila de Nova de Gaia, e a entrada é gratuita.

O centro comercial ArrábidaShopping tem uma exposição dedicada ao cantor britânico, Iconic Bowie, e hoje receba um concerto de tributo ao “camaleão”.

Pelas 21 horas, sobem ao palco da praça central do shopping David Fonseca e a cantora de jazz Marta Ren, que vão cantar alguns dos principais sucessos de Bowie.

A exposição de fotografia tem imagens do acervo da Iconic Images e, segundo a organização, é «apresentada pela primeira vez em Portugal».

Ainda no programa paralelo a esta exposição, de quarenta fotografias, está uma sessão de cinema com Fome de Viver (The Hunger), um filme de culto com David Bowie, Catherine Deneuve e Susan Sarandon.

Este momento, dia 4 de Novembro, às 19 horas, vai coincidir com o fecho desta exposição que também contou com a curadoria de David Fonseca, em conjunto com a crítica de arte Cristina Carrillo de Albornoz.

David Fonseca é um conhecido fã de David Bowie: o músico português editou, em 2017, um disco de tributo ao músico, Bowie 70.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].