Vamos à caça na próxima semana gastronómica do Tryp Lisboa Oriente?

Tryp Oriente Coelho Caça

As famosas semanas gastronómicas do restaurante Bistrô & Tapas (hotel Tryp Lisboa Oriente) estão de volta. Desta vez a temática são os pratos de caça, sempre todos a 10 euros.

México, Madeira, Índia, Marrocos, Grécia e Itália foram algumas das últimas viagens gastronómicas do Tryp Lisboa Oriente. Além dos pratos inspirados nestes países, o hotel também já nos deu semanas de feijoada, francesinhas e cervejas.

Agora é a caça que chega ao restaurante Bistrô & Tapas, uma estreia nestas semanas gastronómicas. Entre 31 de Outubro e 11 de Novembro vão ser dez pratos, todos a dez euros.

Na ementa estão sugestões como empada de caça, folhado de faisão com cogumelos e espargos verdes, feijoada de coelho bravo, perna de javali estufada com ameixas e castanhas e hambúrguer de veado em bolo do caco e cebola confitada e redução de balsâmico.

Fora deste preço estão as bebidas (a partir de 2,70 euros), sobremesa (pêras bêbedas com especiarias e gelado de baunilha – 3,50) e entradas (3,50).

Bistro & Tapas - TRYP Lisboa Oriente Hotel Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].