XC40 Recharge chega a Portugal. Volvo oferece test-drives entre Belém e Carcavelos

©Volvo
©Volvo

Para assinalar a chegada dos primeiros automóveis Volvo XC40 Recharge a Portugal, a marca criou uma “base” no Museu da Electricidade onde se podem marcar testes.

Conduzir o XC40 Recharge entre Belém e Carcavelos. É esta a proposta da Volvo para promover o seu novo SUV 100% eléctrico, cujas primeiras unidades chegam a Portugal esta semana.

Este test-drive alargado terá a duração de uma hora e meia e será feito de forma individual «com total privacidade», ou seja, não haverá um responsável da Volvo a acompanhar a viagem.

Viagem de ida e volta até Carcavelos com marcação

Para fazer um test-drive com o XC40 Recharge é preciso marcar um dia e uma hora no site da marca, até 16 de Junho. As viagens começa e acabam sempre no Museu da Electricidade, em Belém, onde está o Volvo Studio; esta será também uma oportunidade de ver in loco o novo Volvo C40 Recharge.

O Volvo XC40 Recharge é o primeiro automóvel 100% eléctrico da marca sueca; tem 480 cavalos, uma autonomia de 418 km e carrega cerca de 80% da carga total da sua bateria em quarenta minutos. Em Portugal, os preços começam nos 57 150 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].