Pagar encomendas de sushi do Aruki com cartões da app Lydia dá cinco euros de cashback

@Lydia
@Lydia

Até Domingo, quem encomendar sushi do Aruki, em Lisboa, e pagar com um cartão adicionado ou criado na app Lydia, vai receber cinco euros na conta.

Depois de Bolt, Bolt Food e Mercadão, são as compras no Aruki que dão bónus aos utilizadores da Lydia, uma app financeira que chegou a Portugal em 2020 e que, basicamente, faz o mesmo que a Dabox da CGD: permite criar cartões virtuais e adicionar contas bancárias.

Esta campanha é limitada a quatro pedidos no site ou na app deste restaurante de sushi de Lisboa. Quem pagar as encomendas, até Domingo, com um cartão que esteja na app Lydia, recebe cinco euros de cashback.

Os cinco euros podem, depois, ser usados para fazer uma outra qualquer compra – seja no Aruki ou não. A Lydia diz que o valor fica disponível «num prazo de um dia».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].