Lydia dá descontos na Bolt e na Bolt Food: TVDE e encomenda de refeições têm cashback de 10%

©Jake Farra / Bolt
©Jake Farra / Bolt

A mais recente app bancária a chegar a Portugal, a Lydia, fez uma parceria com a Bolt para dar descontos em viagens e entregas de refeições.

Os utilizadores da app de pagamentos e cartões virtuais Lydia (semelhante à N26 e Revolut) vão passar a ter dois descontos sempre que usarem a Bolt para fazerem viagens em TVDE ou pedir refeições pela Bolt Food.

Para isso, é preciso adicionar a Lydia como método de pagamento nas duas apps: pode fazer isto na opção ‘Adicionar cartão bancário’ do menu ‘Pagamento’ das duas apps. Aqui, tem de adicionar os dados de um cartão virtual que tenha criado na Lydia.

Na Bolt e na Bolt Food, todos os utilizadores que paguem viagens TVDE e façam a encomenda de refeições com cartões da app Lydia têm direito a receber 10% do valor, ou seja, em formato cashback. O dinheiro será devolvido «no prazo de um dia útil».

A Lydia está ainda a oferecer cinco euros para gastar na primeira viagem na Bolt: basta usar o código LYDIA10 na secção ‘Promo code’ do menu da app.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].