©Airbnb
©Airbnb

Casa da série Undoing da HBO está disponível para alugar no Airbnb: são quase mil euros por noite

O Airbnb continua a tradição de ter casas “famosas” para alugar, como já aconteceu com o palácio de Downtow Abbey. Desta vez é a da série Undoing, que está na HBO.

Se ficou fã de Undoing, a minissérie de seis episódios da HBO protagonizada por Hugh Grant e Nicole Kidman, o Airbnb pode ter uma proposta irrecusável: ficar alojado na casa onde se refugiam Grace Fraser (Kidman) e o filho, depois de Jonathan Fraser (Grant) ser acusado de homicídio.

Esta casa fica no estado de Nova Iorque (EUA), mais concretamente em North Fork, Long Island. A casa, que fica em frente ao mar (com praia privada), tem seis quartos, quatro casas de banho e piscina, foi construída em 1893 para servir de quartel à Guarda Costeira.

Na casa da série Undoing podem ficar treze pessoas alojadas – o preço chega quase aos mil euros por noite (985 euros – o mínimo são duas). Ao preço da estada acrescem taxas de serviço e limpeza que podem chegar a várias centenas de euros, consoante a duração da reserva – pode fazê-la aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].