Poke Fit, a nova bowl do Aruki que também serve como refeição pós-treino

Poke Fit Aruki
Poke Fit Aruki

Com uma base de quinoa e ainda com salmão, abacate e tofu, a Poke Fit é uma bowl que o Aruki diz ser indicada para quem pratica exercício físico.

As refeições pós-treino são das mais importantes do dia, para quem pratica exercício físico, uma vez que é um momento em que o corpo precisa de fazer uma recuperação muscular e repor energia/nutrientes.

Os elementos essenciais neste tipo de refeição devem ser, por isso mesmo, a proteína e os hidratos de carbono, dois macronutrientes que vão permitir essa recuoeração e “alimentar” os músculos, parta potenciar o seu desenvolvimento.

E é precisamente esta base de macronutrientes em que aposta a nova bowl Poke Fit do Aruki Sushi Delivery by Confraria. A proposta do restaurante tem 570 kcal e foi pensada em parceria com um personal trainer – Diogo Silvestre.

A bowl Poke Fit tem, assim, uma base de quinoa, salmão, abacate, pepino, edamame, tofu, wakame, cebola roxa, alface e manga.

Quinoa, salmão, tofu e edamame são os ingredientes de destaque e que representam a tal base de macronutrientes essenciais desta bowl que se junta às já existentes Fresh e Aruki.

Para pedir a nova bowl Poke Fit do Aruki (11 euros), basta usar a app (disponível para iOS e Android), que pode ser levantada na loja de Lisboa ou entregue em casa. A app Uber Eats também tem o restaurante na lista.

Contudo, ao início, e para receber as encomendas do Aruki em casa, teria de estar num raio de 2,5 km a partir da zona do Marquês do Pombal, onde está a loja (Travessa do Enviado de Inglaterra, 14). Entretanto, com a abertura de uma nova loja em Telheiras a cobertura do restaurante aumentou, embora este espaço esteja «temporariamente encerrado», segundo os responsáveis

Ainda assim, para assegurar a disponibilidade de entregas que estava coberta pela loja de Telheiras, o raio de acção do Aruki está nos 6 km. Relembre-se ainda que este restaurante só serve almoços de Quinta-Feira a Domingo. De Segunda a Quarta, entre as 18:30 e as 23:15.

Aruki Sushi Delivery Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].