©Moey!
©Moey!

Moey! festeja o primeiro aniversário com a oferta de mil subscrições Zomato Pro a todos os clientes

A app de pagamentos digitais do Crédito Agrícola faz um ano e fez uma parceria com a Zomato.

Até 30 de Novembro, novos e actuais clientes da Moey! têm direito a uma subscrição anual Zomato Pro: para ganhar uma das mil que o Crédito Agrícola tem para oferecer, basta aceder à página da campanha e introduzir o email associado à conta desta app de pagamentos.

Esta iniciativa de marketing – ‘Comer e Não Pagar Por Mais’ – começa esta semana e decorre até ao final de Novembro ou até serem dadas toda as subscrições Zomato Pro. O objectivo é, além de comemorar o primeiro ano de “vida” da Moey!, «contribuir para a recuperação do sector da restauração em Portugal».

A regra para novos clientes Moey!

Os cartões de crédito gerados pela app Moey! podem, ainda, ser usados na app Zomato, com o serviço Pay, que a empresa anunciou este ano e que se junta ainda ao Contactless, que permite pedir refeições em restaurantes em usar a ementa física.

©Moey!
©Moey! | Há uma página dedicada a esta nova campanha de marketing.

Se for um novo cliente, há uma regra para receber a subscrição Zomato Pro: é preciso fazer «pagamentos de compras num valor igual ou superior a vinte euros nos próximos trinta dias» seguintes à abertura da conta Moey!.

Esta é a segunda vez que a Zomato e a Moey! se juntam numa campanha de marketing: em Fevereiro deste ano, a app de pagamentos do Crédito Agrícola também ofereceu uma assinatura semelhante, na altura do Gold.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].