©Nature Break
©Nature Break

Nature Break. Conheça o novo retiro de yoga, meditação e gastronomia que chega em Outubro

Entre 9 e 11 de Outubro, o Nature Break convida a fazer uma «reflexão mais profunda do que precisamos para cuidar de nós próprios».

O resort L’And Vineyards (em Montemor-o-Novo, no Alentejo), vai receber o retiro |Re|Growing Roots, a próxima iniciativa de bem-estar do Nature Break, uma marca criada no final de 2019 por quatro amigos «apaixonados pela Natureza».

O objectivo foi o de organizar «experiências únicas e altamente curadas de wellness», que os fundadores caracterizam como «retiros exclusivos em localizações idílicas que combinam a prática de yoga e meditação com o desenvolvimento pessoal».

Programa foca-se em quatro áreas

Em Outubro, a empresa já tem um novo programa: será entre 9 e 11 de Outubro (Sexta a Domingo), com «yoga, meditação, comida deliciosa, coaching em grupo e talks inspiradoras», sublinham os criadores do conceito.

«Desenvolvemos o programa R.O.O.T. especialmente para este fim-de-semana. Um espaço seguro de partilha para reconectar com o que dá estabilidade a cada um de nós e canalizar energias para o futuro. Este programa foca-se em quatro áreas: Reconnection, Opt Out, Opt In, Trust», diz Manuel Amaral, da Nature Break.

©Nature Break
©Nature Break | O L’And Vineyards é o destino escolhido para o próximo retiro.

Preços começam nos 550 euros

Com preços de 750 (quarto suite individual) e 550 euros (quarto suite duplo, valor por pessoa), o |Re|Growing Roots inclui, além do programa de wellness, a estada de duas noites no L’And Vineyards, dois pequeno-almoços saudáveis e um almoço leve, um jantar de degustação, um gift bag da Rituals e acesso à piscina exterior e interior do hotel.

As inscrições para este próximo retiro de bem-estar do Nature Break podem ser feitas aqui, onde também estão as informações completas sobre o programa |Re|Growing Roots, de Outubro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].